Pedro Cardoso abandona programa ao vivo em apoio aos grevistas da EBC

Extraído do blog Nocaute*

"Diante desse governo que está no poder no Brasil, eu tenho muita convicção que as pessoas que estão fazendo essa greve estão cobertas de razão", disse o ator antes de abandonar o programa.

Convidado a participar ao vivo do programa Sem Censura, da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), Pedro Cardoso declara apoio à greve dos trabalhadores e manifesta repúdio às declarações racistas do presidente da EBC, Laerte Rimoli após um vídeo da atriz Taís Araújo sobre o tema racismo.
A atriz participou de uma palestra intitulada “Como criar crianças doces em um país ácido”. E afirmou que “A cor do meu filho faz com que as pessoas mudem de calçada.” Laerte Rimoli, compartilhou memes pelo Facebook debochando de declaração da atriz Taís Araujo, que recentemente afirmou que seu filho é vítima de racismo. Em uma das imagens compartilhadas por Rimoli, uma garotinha supostamente foge da atriz e de seu filho, acompanhado da frase “quando você percebe que é o filho da Taís Araújo na calçada”. Outra imagem com teor similar foi postada na última segunda-feira (20), Dia da Consciência Negra.



FONTE: http://www.nocaute.blog.br/brasil/pedro-cardoso-abandona-programa-na-tv-brasil-em-protesto-ao-governo-temer-e-apoio-aos-grevistas-da-ebc.html

Comentários